Como se tornar uma revendedora de cosméticos?

Revender cosméticos é uma das diversas maneiras de ter um trabalho que depende apenas de si mesmo e que pode funcionar tanto como renda extra, como renda principal. O setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPPC), apresentou crescimento no ano de 2020 e aqui no Massa News nós já contamos as vantagens de ser uma revendedora de cosméticos. Agora vamos te ajudar com o próximo passo!

O Boticário/Divulgação

No nosso último material falamos sobre o mercado de cosméticos e das vantagens de revender produtos de qualidade e já conhecidos por muitos consumidores. O Boticário é uma das empresas que permite a revenda de seus produtos e conta hoje com um processo simples e ágil para se tornar uma Revendedora.

Para ser uma Revendedora O Boticário é preciso ter mais de 18 anos e realizar o cadastro pelo site revenda.boticario.com.br. É preciso registrar RG, CPF e comprovante de residência e então aguardar o contato do supervisor, que posteriormente agendará um encontro para assinatura do contrato.

Tendo seu cadastro aceito e contrato assinado, o próximo passo é adquirir o Kit Demonstrador, imprescindível para as vendas. Ele conta com amostras dos itens queridinhos da marca em perfumaria, maquiagem e autocuidado, isso tudo para facilitar ainda mais no conhecimento dos produtos e também apresentar aos clientes a possibilidade de experimentar antes de comprar. Com o Kit em mãos, já é possível começar o trabalho como revendedora O Boticário.

O processo é simples para se tornar uma Revendedora O Boticário! A empresa acredita que quando trabalhamos com algo que amamos, o sucesso acontece. Essa é a chance de controlar seu horário, sua renda e ajudar a espalhar a beleza com O Boticário! Acesse agora revenda.boticario.com.br e seja uma revendedora!

Conteúdo Publieditorial.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.