Conrado passa por cirurgia no quadril e segue internado em UTI, diz nota oficial

Na última segunda-feira (16), João Vitor Moreira Soares, o Conrado da dupla com Aleksandro, precisou passar por uma cirurgia de quadril. O sertajeno foi uma das vítimas do trágico acidente de ônibus que matou seu companheiro de palco e outras cinco pessoas, no dia 7 de maio.

Segundo uma nota compartilhada pela equipe do músico no Instagram, o procedimento foi bem sucedido. “O paciente realizou hoje, no período da manhã, cirurgia complementar para fixação de quadril que transcorreu sem intercorrências. Após a realização do procedimento, foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva, onde segue estável clinicamente.”, diz o texto.

O comunicado ainda trouxe uma atualização sobre a o estado de saúde do também músico Júlio Cesar Bigoli Lopes, internado no mesmo hospital do artista. “O paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes segue com quadro febril e em diminuição progressiva da sedação. Não necessitou de procedimentos cirúrgicos nas últimas 24 horas. Segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro, em estado grave.”, completou o boletim

Informações do Jetss.