Caetano Veloso e Paula Lavigne testam positivo para covid-19

O cantor Caetano Veloso testou positivo para covid-19. A informação foi confirmada pela cantor em suas redes sociais neste domingo (26). 

Reprodução/Instagram

A empresária Paula Lavigne, mulher de Caetano, também testou positivo para o vírus. Ambos estão assintomáticos. 

Na publicação feita na conta oficial do cantor, Caetano informou que a confirmação veio após uma semana de resultados negativos para testes diários feitos na Bahia, onde ele cumpre agenda de compromissos. 

“Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela Anvisa da vacinação de crianças”, diz trecho do comunicado.

Nesta quinta-feira (23), o cantor Chico César também testou positivo para covid-19 e precisou cancelar o show que faria na reinauguração do Forte dos Reis Magos, no Largo da Praia do Forte, em Natal. O artista também está assintomático e, segundo nota da assessoria, bem disposto e isolado em sua residência em São Paulo.

Informações de SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.