Crianças perdem pai e mãe para a Covid-19

O casal deixa quatro filhos, com idades entre 11 e 1 ano

Morreu nesta quinta-feira (25), em Ponta Grossa, a jovem Antoniele Weckerlin. Ela estava internada com Covid-19 desde o início de março no Hospital do Coração Bom jesus. A informação foi confirmada por amigos da família.

Nielle, como era conhecida, entrou em óbito 11 dias depois do marido, Thiago Weckerlin, de 34 anos. Ele também foi vítima da doença.

O jovem casal deixa quatro filhos: Izac (11 anos), Samuel (9), Lavínia (4) e Milena (1). As pessoas mais próximas postaram pedidos de oração e boas energias para que os familiares consigam dar continuidade à criação das crianças.

A família residia no centro de Ponta Grossa. Ambos acabaram contaminados pelo coronavírus simultaneamente e precisaram de internamento. Thiago permaneceu poucos dias no hospital. O óbito dele foi no domingo (14). A esposa seguia lutando contra a doença, mas nesta quinta-feira (25) teve piora do quadro e não resistiu.

Thiago era um jovem empresário da cidade e atuava com sucesso no ramo imobiliário. Ambos eram frequentadores da Igreja Bola de Neve. Ainda não há informações oficiais sobre o sepultamento de Antoniele Weckerlin.

Veja mais detalhes na reportagem do Tribuna da Massa Ponta Grossa desta sexta-feira (26):