Guarda Municipal acaba com festa rave e 50 participantes vão parar na delegacia

Na mesma noite, os agentes da GM encerraram outra festa, na região do Palmitalzinho

Agentes da Guarda Municipal de Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba, interromperam uma festa clandestina após denúncias de perturbação de sossego, na região da Borda do Campo, na madrugada desta sábado (17). A fiscalização também faz parte do combate a aglomerações devido ao avanço do coronavírus no estado. Os frequentadores foram autuados e encaminhados à delegacia para prestar depoimento.

De acordo com a GM, uma viatura foi deslocada para atender a ocorrência e o proprietário do imóvel informou à equipe que se tratava de uma reunião de jovens. No entanto, assim que deixaram o local, os guardas foram novamente informados sobre o barulho de som alto e que mais pessoas estavam entrando na residência.

Cerca de 50 convidados estavam aglomerados, sem máscara e fazendo o uso de bebida alcoólica, segundo a GM. Entre os participantes, estava uma adolescente que foi encaminhada ao Conselho Tutelar. Para dar apoio no transporte dos jovens, a Guarda Municipal solicitou um ônibus e todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Os organizadores foram presos.

Outra ‘festinha’

Na região de Palmitalzinho, na área rural de Quatro Barras, os agentes da Guada Municipal encerram outra festa, na madrugada deste sábado (17). Mesmo frente aos desafios contínuos do período da pandemia, os agentes pediram para que as pessoas fossem embora e o proprietário foi advertido pela prática de desrespeito à saúde pública.