Guarda Municipal acaba com festa rave e 50 participantes vão parar na delegacia

Na mesma noite, os agentes da GM encerraram outra festa, na região do Palmitalzinho

Agentes da Guarda Municipal de Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba, interromperam uma festa clandestina após denúncias de perturbação de sossego, na região da Borda do Campo, na madrugada desta sábado (17). A fiscalização também faz parte do combate a aglomerações devido ao avanço do coronavírus no estado. Os frequentadores foram autuados e encaminhados à delegacia para prestar depoimento.

(Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Quatro Barras)

De acordo com a GM, uma viatura foi deslocada para atender a ocorrência e o proprietário do imóvel informou à equipe que se tratava de uma reunião de jovens. No entanto, assim que deixaram o local, os guardas foram novamente informados sobre o barulho de som alto e que mais pessoas estavam entrando na residência.

Cerca de 50 convidados estavam aglomerados, sem máscara e fazendo o uso de bebida alcoólica, segundo a GM. Entre os participantes, estava uma adolescente que foi encaminhada ao Conselho Tutelar. Para dar apoio no transporte dos jovens, a Guarda Municipal solicitou um ônibus e todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Os organizadores foram presos.

Outra ‘festinha’

Na região de Palmitalzinho, na área rural de Quatro Barras, os agentes da Guada Municipal encerram outra festa, na madrugada deste sábado (17). Mesmo frente aos desafios contínuos do período da pandemia, os agentes pediram para que as pessoas fossem embora e o proprietário foi advertido pela prática de desrespeito à saúde pública.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.