Marido posta homenagem a Paulo Gustavo: “sempre te amarei”

Logo após a confirmação da morte do ator Paulo Gustavo, na noite desta terça-feira (4), o marido do artista postou uma mensagem de agradecimento e despedida nas redes sociais. O médico Thales Bretas agradeceu as orações dos fãs e relembrou momentos ao lado do esposo, com quem era casado desde 2015 e tem dois filhos de um ano de idade

Reprodução/Instagram

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor”, diz parte da mensagem.

Paulo Gustavo estava internado desde 13 de março para o tratamento da covid-19 e morreu em decorrência da doença. Na segunda-feira (3) ele sofreu uma embolia gasosa – quando a passagem de sangue nos vasos é bloqueada por bolhas de ar – e não resistiu.

“Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…”. escreveu o médico na postagem.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.