Dupla é presa com 109kg de maconha no Parolin

A equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) apreendeu 109 quilos de maconha na noite desta terça-feira (21) no bairro Parolin, em Curitiba.

Os policiais estavam em patrulhamento quando viram uma mulher, em atitude suspeita, sair de sua residência e entregar um objeto para um homem. A equipe verificou, ainda, que o veículo dele estava sem placa.

A dupla foi abordada pelos policiais, que encontraram R$ 550 com um dos suspeitos. Durante a revista do automóvel, foram encontrados meio tablete e várias porções de maconha fracionadas, prontas para a venda. De acordo com a ROTAM, 650 gramas de maconha estavam dentro do veículo, além de uma balança de precisão.

Em seguida, os policiais flagraram 109 quilos de maconha dentro da residência da mulher. Ao todo, somaram-se 45 pacotes com várias porções da droga fracionada. No andar de cima da casa, 142 tabletes do entorpecente foram encontrados.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Flagrantes. O veículo e as drogas foram apreendidas. Estima-se que o valor dos entorpecentes cheguem a R$ 200 mil.