Grupo Massa e Ademicon lançam nova opção de consórcio no mercado

Uma parceria entre o Grupo Massa e a Ademicon resultou no lançamento do PopCon, uma nova opção de consórcio de veículos. Com um nome que remete ao contemporâneo e à jovialidade, o PopCon tem taxas bastante atrativas para o consumidor e créditos que variam entre R$ 34 mil e R$ 300 mil.


O acionista do Grupo Massa, Carlos Massa, o Ratinho, comemora a parceria, lembrando que as duas empresas possuem uma grande história no Paraná. “O consórcio é uma maneira bem brasileira da pessoa fazer uma poupança e ainda ter a vantagem de pegar o bem material antes. Estamos com um grupo muito forte, a Ademicon está no mercado há anos e é uma grande força para anunciar o nosso produto”, conta o acionista.

Uma das novidades do PopCon é que todo o formato é on-line. Não há contrato físico. Pelo celular ou computador, o consumidor pode acessar todos os dados e informações com facilidade.

De acordo com a CEO da Ademicon, Tatiana Schuchovsky Reichmann, o PopCon é vantajoso porque possui uma baixa taxa de administração. No prazo de 100 meses, o valor mínimo da taxa mensal é de 0,15%. “O custo do produto é muito barato. O cliente pode dormir tranquilo porque ele sabe o que vai pagar do começo ao fim do plano dele”, diz Tatiana.

O PopCon é voltado para todos as pessoas que desejam adquirir um item e que conseguem colocar as parcelas no orçamento mensal.

No primeiro momento, o consórcio é voltado para a aquisição de veículos, desde máquinas até caminhões. “Dá para comprar tudo o que ronca”, brinca Tatiana.

Sobre a parceria entre as marcas, Tatiana completa: “O Grupo Massa nos orgulha muito por ter surgido aqui em Curitiba. Somos parceiros há muito tempo. A história da Rede Massa e da Ademicon tem muitos propósitos em comum, que é cuidar das pessoas e fazer com que as pessoas tenham uma vida mais feliz”.

A assinatura do contrato foi realizada na sede da Rede Massa, localizada em Curitiba.

Para conhecer as vantagens do novo consórcio, acesse o site do PopCon.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.