Você sabia? Sicredi oferece seguros para proteger aquilo que mais importa para você

O Sicredi oferece uma ampla gama de seguros para garantir tranquilidade aos associados da instituição financeira cooperativa. No caso de seguros residenciais e de viagem, é possível simular e contratar diretamente por meio do site da instituição financeira, sem a necessidade de se deslocar até uma agência.

Foto: DIvulgação

Para as demais famílias de seguros, a proteção dos seguros do Sicredi também é completa: seja para seus negócios (seguros empresariais, patrimoniais e de vida dos colaboradores de uma empresa), passando para soluções especialmente pensadas para famílias e pessoas físicas, além do agronegócio – sempre com coberturas e vantagens especiais para cada um dos segmentos. Um exemplo é o ‘Seguro Vida do Meu Jeito’ e o ‘Seguro Vida Mais Flex’, onde é possível garantir proteção para você e toda a sua família, garantindo estabilidade e proteção em casos de emergências.

Já com o ‘Seguro Residencial’ e ‘Seguro Residencial Super Fácil’, o associado do Sicredi protege sua casa e apartamento minimizando o desgaste em caso roubos, furtos ou acidentes domésticos em geral.

E para quem pretende viajar, é fundamental estar protegido em caso de qualquer situação adversa. Por isso, o Seguro Viagem garante cobertura em caso de imprevistos, inclusive em casos de prorrogação de estadia, tratamento médico e extravio de bagagem. Sem falar no ‘Seguro de Veículos’, afinal, quem pode estar tranquilo com o seu carro na rua ou numa viagem sem a cobertura contra roubos e acidentes?

Por que contratar um seguro?

Quando se pensa em contratar um seguro, sempre existe a dúvida: será que é mesmo necessário? A reflexão a ser feita é outra, segundo a instituição financeira cooperativa: é melhor se precaver, desembolsando um valor menor por mês e ter o seu bem ou vida protegido, do que ter de arcar com problemas maiores – inclusive a perda do seu patrimônio no caso de um evento inesperado. É fácil entender que é muito mais fácil de lidar com uma situação inesperada caso já exista a cobertura.

E é claro que não é necessário contratar todos os tipos de seguro disponíveis, o importante é avaliar a necessidade de cada caso. Por isso, o Sicredi oferece soluções personalizadas que atendam às situações específicas de cada associado.

Para oferecer uma ampla cobertura em todo o país e também no exterior, o Sicredi tem parcerias com as maiores seguradoras do Brasil. Tudo para garantir o melhor atendimento com o qual o associado Sicredi já está habituado.

Você Sabia?

O Sicredi é a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, tem mais de 2.200 agências em todo Brasil, mais de 6 milhões de associados e mais de 35 mil colaboradores em todo o país. Assim é também o Grupo Massa que, para crescer saudável, se junta a grandes e respeitadas empresas, dentre elas o Sicredi.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.