Aulas presenciais em escolas e CMEIs de Curitiba permanecem suspensas

O decreto número 662/2021 foi publicado nesta terça -feira (4) em Diário Oficial

As aulas na rede municipal de ensino vão continuar no modelo exclusivamente remoto. O decreto número 662/2021 foi publicado nesta terça -feira (4) em Diário Oficial e não fixa prazo para a retomada de atividades presenciais em escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

A entrega dos kits de alimentação escolar pela Prefeitura está mantida, como é realizado desde o início da pandemia da Covid-19. O fornecimento busca garantir a alimentação das crianças e estudantes enquanto durar o período de ensino remoto.

O conteúdo curricular da Educação Infantil, do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) fase I está disponível na tevê aberta e no canal TV Escola Curitiba no YouTube, que já soma 36 milhões de visualizações e 143 mil inscritos desde a estreia, em abril de 2020.

As gravações incluem propostas da educação infantil e videoaulas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental de matemática, língua portuguesa, robótica, geografia, educação física, arte, ciências, história, ensino religioso, literatura, direitos humanos e família, programa Linhas do Conhecimento, além da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Na tevê aberta, é possível assistir à TV Escola pelos canais 4.2 (Rede Massa), 9.2 (Paraná Turismo) e 16.4 (TV Evangelizar).

Colaboração Prefeitura Municipal de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.