Universidade Estadual de Maringá abre solicitação de vagas para 2ª chamada do ano letivo de 2021

Os candidatos que realizaram as provas do Vestibular 2020 e do Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2020 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) podem solicitar vaga para 2ª chamada nos cursos de graduação presenciais a partir desta quarta-feira (30), às 17 horas, até 1° de julho, às 23h59. Para efetuar o pedido, o candidato deve acessar o Menu de Matrícula, disponível no site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA), e manifestar o interesse pela vaga.

O resultado dos pedidos para 2ª chamada será divulgado no dia 3 de julho, após às 14 horas, em edital na DAA. Nesta data, também inicia a matrícula para os aprovados, que se estende até segunda-feira (5).

A documentação inclui histórico escolar ou certificado de conclusão do Ensino Médio, documento de identidade e certidão de nascimento ou casamento, e deve ser enviada até 6 de julho pelo Menu de Matrícula.

É importante que o interessado faça a solicitação de vaga antes de efetuar a matrícula, pois esta depende da disponibilidade de vagas por curso.

O ano letivo de 2021 inicia em 9 de agosto para calouros e veteranos, com término do primeiro semestre em 15 de dezembro, e o segundo semestre letivo de 2021 será de 10 de janeiro a 14 de maio de 2022.

Informações da AEN