Feas contrata mais 39 aprovados no último processo seletivo público

A Fundação Estatal de Atenção à Saúde (Feas) da Prefeitura de Curitiba convoca nesta semana mais 39 profissionais da saúde aprovados no Processo Seletivo Público (PSP) 01/2021. As vagas são para início imediato.

Os convocados deverão se apresentar (na Rua Cap. Argemiro Monteiro Wanderley, 161, 2º andar, no Capão Raso) para entrega de documentação e realização de exame admissional, nos dias e horários determinados, conforme email enviado pelo setor de Recursos Humanos. 

Na quinta-feira (14) será feita a contratação de três enfermeiros, dois terapeutas ocupacionais, dois técnicos de laboratório, um psiquiatra e um psicólogo clínico. Na sexta (15), a Feas realiza a convocação de 30 técnicos de enfermagem.

Os profissionais vão para trabalhar em uma das 26 unidades da Feas no Sistema Único de Saúde (SUS) de Curitiba. O PSP foi realizado no início deste ano e teve 9,4 mil inscritos por 151 vagas em diversos cargos. Os aprovados são contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Também faz a gestão das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Tatuquara, Boqueirão e Fazendinha, Complexo Regulador, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Central de Transporte Sanitário e Central de Teleatendimento.

Informações da Prefeitura de Curitiba