Feas convoca 88 aprovados em concurso para unidades da rede de saúde

A Fundação Estatal de Atenção à Saúde (Feas) da Prefeitura de Curitiba convoca nesta quinta-feira (1°) 25 profissionais aprovados no Processo Seletivo Público (PSP) 1/2021.

Na segunda e terça-feira (29 e 30/8) foram chamados outros 63 candidatos: 35 do PSP 1/2021 e 28 do PSP 1/2019.

No total desta semana, foram convocados 35 técnicos de enfermagem, 25 assistentes administrativos, oito enfermeiros, seis técnicos de laboratório, três agentes funerários, dois farmacêuticos, quatro médicos psiquiatras, quatro médicos em saúde da família e um médico endocrinologista.

As vagas são para início imediato e os profissionais contratados vão trabalhar em uma das 26 unidades da Feas no Sistema Único de Saúde (SUS) de Curitiba.

Os convocados deverão se apresentar na sede administrativa da Feas (Rua Capitão Argemiro Monteiro Wanderley, 161, 2º andar, no Capão Raso) para entrega de documentação e realização de exame admissional, nos dias e horários determinados, conforme e-mail enviado pelo setor de Recursos Humanos.

Feas

A Feas é vinculada à Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e administra o Hospital Municipal do Idoso, o Hospital do Bairro Novo, o programa Saúde em Casa, do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), 13 Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e a Unidade de Estabilização Psiquiátrica Casa Irmã Dulce.

Também faz a gestão das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Tatuquara, Boqueirão e Fazendinha, da Central de Teleatendimento, além de colaborar com o Complexo Regulador, onde estão o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Central de Transporte Sanitário.

Informações da Prefeitura de Curitiba