Homem cai do 5° andar de hospital em Curitiba

Um homem caiu do quinto andar do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. O caso foi registrado na manhã deste domingo (8).

Segundo informações preliminares, o homem teria pulado da janela e caído em cima do telhado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, no local, reanimaram a vítima que teve uma parada cardiorrespiratória.

Em nota, o hospital afirmou que o paciente estava internado há 10 dias:

“O Hospital Universitário Evangélico Mackenzie tem a informar que o paciente queimado, internado há 10 dias, sob escolta em razão de acidente de trânsito e por ter ateado fogo em carceragem, ao receber alta da UTI tentou se evadir e sofreu queda de andar. Foi prontamente atendido pela equipe médica de plantão que contou com o apoio do Corpo de Bombeiros. Os devidos esclarecimentos foram concedidos a família”.

A Polícia Militar (PM) informou, em nota, sobre o caso:

A Polícia Militar do Paraná informa que, em relação ao suspeito que estava internado no Hospital, após atear fogo em uma carceragem da Polícia Civil, o mesmo tentou fugir por uma janela no momento em que receberia alta da UTI.

Vale ressaltar que, os policiais que fazem a escolta de presos em hospitais, não ficam dentro da ala da Unidade de Terapia Intensiva. Neste caso, foram acionados quando houve a tentativa de fuga.

No entanto, o preso pulou de uma das janelas e ficou ferido na queda, sendo atendido novamente pela equipe do hospital e pelo Corpo de Bombeiros”.