Inscrições para o 4° Concurso Literário de Pinhais é prorrogado até o fim de setembro

O Concurso Literário de Pinhais já está na sua 4ª edição e tem o gênero “Conto infantojuvenil” neste ano. Promovido pela Biblioteca Pública de Pinhais através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, o evento teve suas inscrições prorrogadas até o dia 30 de setembro e podem ser feitas pela internet. A premiação acontecerá no dia 15 de outubro. 

O tema da competição é livre, tendo a idade mínima de 12 anos para participar. Haverá duas categorias, juvenil de 12 a 17 anos e adulto a partir dos 18 anos. Cada participante poderá escrever um conto de no máximo quatro páginas. Em caso de envio de dois ou mais contos do mesmo autor, será considerado apenas o último envio. Os interessados devem residir em Pinhais, Curitiba ou Região Metropolitana. 

Os três autores escolhidos como vencedores, receberão certificados, kits de livros e terão seus contos publicados nas redes sociais da Prefeitura de Pinhais e nos demais meios de comunicação do município. Todas as informações do concurso estão disponíveis no site da prefeitura.

Serviço

  • 4° Concurso Literário de Pinhais;
  • Gênero: “Conto Infantojuvenil”;
  • Inscrições pela internet – até 30 de setembro;
  • Premiação – 15 de outubro;
  • Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann – Rua 20 de Abril, 305, Centro.

Informações da Prefeitura de Pinhais