Inscrições para oficina de teatro estão abertas em Campo Largo

As inscrições para a Oficina de Teatro da Casa da Cultura realizadas em Campor Largo, na região metropolitana de Curitiba, estão abertas.

Foto: Acervo/Oficina de Teatro da Casa da Cultura

A oficina acontece no auditório da Casa da Cultura nas quartas e sextas-feiras. As turmas tem 15 vagas e os candidatos devem enviar um vídeo com uma representação ou declamação de textos de “Hamlet”, de William Shakespeare, e preencher um formulário neste link.

Os interessados devem ter acima de 13 anos de idade e se candidatar até o dia 9 de setembro. O resultado da seleção vai estar disponível no site do formulário e no Instagram @teatrocampolargo a partir do dia 10. As aulas começam no dia 13 de setembro.

Serão quatro meses com técnicas para representação teatral, noções básicas de iluminação, maquiagem, figurino, cenário, sonoplastia e produção teatral. O grupo vai também montar e aprimorar peças já realizadas na Casa da Cultura. 

Em 2022, os alunos da Oficina de Teatro realizaram diversas produções entre peças e leituras dramáticas. A mostra de Teatro do Absurdo, que foi realizada de 08 a 14 de agosto, levou ao palco da Casa da Cultura peças como “A Menina e o Vento”, “Alice no País das Maravilhas”, “A Cantora Careca”, “Piquenique no Front”, “A Ver Estrelas”, “Fim de Partida”, entre outras. 

Informações da Prefeitura de Campo Largo

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.