Ator da franquia Harry Potter é preso por assédio sexual

O ator Kevin Guthrie, que protagonizou o longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, da franquia Harry Potter, foi sentenciado a três anos de prisão após assediar uma mulher em Gasglow, na Escócia. 

(Foto: Reprodução)

De acordo com a BBC, o ator britânico de 33 anos negou as acusações e alegou ter ajudado a mulher após ela adoecer. Entretanto, foi encontrado o DNA de Kevin nas roupas íntimas da moça. 

“A corte deve mostrar que mulheres podem ser protegidas de assédios sexuais (…) O júri aceitou que você cometeu esses crimes hediondos e a única sentença adequada é a prisão”, disse o xerife Tom Hughes, responsável pelo caso, ao ator.

O ataque aconteceu em setembro de 2017 no apartamento de Scott Reid, também ator. De acordo com a BBC, os três se conheceram em um bar, mas foram ao apartamento de Reid após a moça se machucar. Enquanto Reid chamava o serviço médico, Guthrie ficou responsável por tomar conta da moça. Ao júri, a moça contou lembrar de sua blusa sendo tirada e que os ataques só pararam quando Scott Reid voltou ao cômodo.

Informações do Fofocalizando – SBT

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.