Gêmeos nascem em anos diferentes na Califórnia

Por Jane Ross

Gêmeos que nasceram em anos diferentes

GREENFIELD, Califórnia (Reuters) – Nos próximos anos, Aylin e Alfredo Trujillo, que nasceram na noite de Ano Novo, podem se sentir especiais em meio a uma multidão, já que são gêmeos.

Mas eles certamente terão uma história boa para contar sobre seus aniversários, que caem em dias, meses e anos diferentes.

“Foi uma surpresa”, disse a mãe, Fátima Madrigal, de 28 anos, à Reuters na terça-feira (4) em uma entrevista em Greenfield, Califórnia.

Às 23h45 de véspera de Ano Novo em 2021, Fátima deu à luz a seu filho Alfredo Antonio Trujillo em Salinas, na Califórnia. Quinze minutos depois, enquanto o relógio batia meia noite e os funcionários do hospital recebiam o ano novo, nasceu Aylin.

Os gêmeos nasceram duas semanas antes da data esperada, que era 16 de janeiro. Aylin nasceu com 2,66 kg, enquanto seu irmão mais velho mais velho chegou com 2,75 kg.

Madrigal disse que seu companheiro Robert Trujillo e seus outros três filhos, de 11, 3 e 1 ano de idade estavam empolgados com a chegada dos bebês.

Por agora, os gêmeos vão comemorar seus aniversários no mesmo dia, disse Madrigal.

“Eu vou explicar da melhor maneira possível. Quando eles forem mais velhos, se quiserem comemorar seus aniversários em diferentes anos, é com eles, mas agora que eles são pequenos e estão comigo, vão celebrar juntos”, disse.

tagreuters.com2022binary_LYNXMPEI040KM-VIEWIMAGE

tagreuters.com2022binary_LYNXMPEI040KK-VIEWIMAGE

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.