Mulher descobre traição entre mãe e namorado enquanto estava em trabalho de parto

Um vídeo de uma mulher traída pela mãe e pelo namorado viralizou no TikTok. O clipe de oito segundos, que acumulou quase 12 milhões de visualizações, mostra Alyssa-Mae Harrison revelando que descobriu que a própria mãe e o ex-namorado tiveram um relacionamento de quase três anos enquanto ela dava à luz ao filho mais novo o casal.


Com a repercussão do caso, a jovem deu uma entrevista ao jornal Mirror e contou detalhes de como descobriu a traição.

Segundo ela, o início do relacionamento com o ex-namorado “foi incrível”. Mas, ao longo dos anos o rapaz teria mantido casos com outras mulheres e ela teria perdoado “acreditando que ele mudaria”.

Alyssa e o ex-namorado tiveram dois filhos, uma menina em 2016 e um menino em 2018. E foi durante o parto do segundo filho que a mãe dela e o pais das crianças tiveram um relacionamento.

Em entrevista, a jovem contou que, no dia em que foi ao hospital para dar à luz, tentou entrar em contato com o namorado. Porém, só depois de muita insistência ele disse que não conseguiria acompanhá-la por causa de um imprevisto.

“Ele foi mais tarde, na mesma noite, visitar a mim e ao bebê no hospital e estava agindo normalmente. Eu não percebi nada de estranho naquele momento. Nós fomos para casa e vivemos uma vida normal por algum tempo”, disse ela.

@alyssa_mae1320

This actually happened 😂🤦🏻‍♀️🤮

♬ My Mom – Eminem

Alyssa contou que só descobriu a traição quase três anos depois, quando vizinhos mostraram imagens de câmeras de segurança. Nos registros, a mulher foi flagrada saindo da casa da filha enquanto ela estava em trabalho de parto.

“Eu então encontrei mensagens entre a minha mãe e meu ex-namorado, com fotos explícitas e detalhes e datas dos ‘incidentes’, incluindo quando eu estava dando à luz. Eu o confrontei (o namorado) e ele confessou”, disse.

“Assim que eu descobri, empacotei as coisas dele, joguei da sacada e disse para ele ir embora”, completou.

Atualmente, Alyssa está esperando o terceiro filho, fruto de um novo relacionamento. “Meu conselho para qualquer pessoa que esteja passando por algo parecido é que você não seja um bobo para os aceitar de volta”, afirmou.

Com informações do portal UOL.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa