“Sinto muito”: menino de 12 anos escreve carta se desculpando por roubar chocolate

Um menino suíço, de 12 anos, enviou uma carta se desculpando com o dono de uma loja em que ele roubou um chocolate Kinder. Nas redes sociais, o responsável pelo negócio relatou a história e contou que a carta a mão foi escrita em alemão.

Foto: Reprodução/Facebook Danilo Chiaruzzi

Com a publicação, as redes ficaram alvoroçadas e diversos jornais da Itália publicaram o fato. Na carta, o menino contou o motivo e ainda colocou 10 euros para pagar o chocolate.

“Meu nome é Benjamin, tenho 12 anos e sou da Suíça. Domingo, 30 de maio, entrei em sua loja, mas como não tinha dinheiro, roubei um ovo de Joy Kinder. Sinto muito e sei que estava errado. Espero que você possa me perdoar porque eu gostaria de estar em paz com você e com Deus”, escreveu o garoto, anexando “10 euros para ser perdoado”

Danilo Chiarruzzi é dono do estabelecimento localizado na república de San Marino, enclave de menos de 35 mil habitantes situado ao norte da Itália. Em seu post no Facebook o homem se disse impressionado com a atitude e diz querer encontrar o menino. 

“Agora nada mais me surpreende, com o que passamos nos últimos anos, mas hoje mudei de ideia. Recebi uma carta registrada da Suíça, escrita à mão com 10 euros dentro como uma carta de desculpas de um pai cujo filho teria roubado um ovo de kinder de mim em uma viagem. Fiquei atordoado e isso deveria ser lido por muitos caras que todos os dias, por diversão ou desafio me roubam batata frita, doce ou outro! Vou responder-lhe com um postal e um convite para voltar e ver-nos acariciar a sua mão!”, diz a publicação na rede social de Chiaruzzi.

Informações do SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.