Leo Lins faz piada com Linha Verde para divulgar show em Curitiba

O comediante Leo Lins estará em Curitiba no próximo mês e para divulgar o show, fez uma piada em sua rede social com as obras da Linha Verde, que completam 15 anos em 2022.

“A obra da linha verde DEBUTOU! 15 anos. Parabéns a todos os envolvidos! Lembrando que só fiz a festa, não atrasei a obra”, publicou o comediante.

A publicação movimentou os curitibanos na web, que comentaram sobre o atraso da construção: “Daqui três anos a obra se alista no serviço militar obrigatório”, disse um internauta.

A Linha Verde é o 6º eixo de transporte e de integração viária de Curitiba. As obras começaram no dia 12 de janeiro de 2007, partindo do Sul em direção ao Norte de Curitiba.

“Não termina nunca essa linha verde e a gente que tem que ficar 5h parado no trânsito. É ridículo, mas é verdade”, comentou uma seguidora.

Leo Lins vai se apresentar no dia 4 de junho no Teatro Positivo para gravação de seu terceiro especial, Perturbador. O comediante escolheu Curitiba pois foi a cidade onde subiu ao palco pela primeira vez, em 2005.