Linhas de ônibus do Caiuá, Fazendinha e Atuba terão alterações; confira

Nesta quarta-feira (24) as linhas de ônibus 701 Fazendinha, 703 Caiuá, 719 Fazendinha/Caiuá/Fórum, que sofreram alterações de horário durante a pandemia, voltam a operar normalmente. A Urbs alerta os usuários para as mudanças e orienta o cidadão a consultar os horários no site urbs.curitiba.pr.gov.br.

Foto: CMC

Outra mudança no transporte coletivo acontecerá a partir de sábado (27) na região Norte da cidade, com a implantação da linha 237 Circular Parque Atuba, com embarque e desembarque no Terminal Santa Cândida.

Fazendinha e Caiuá

Com a mudança, as linhas 706 Caiuá e 716 Fórum/Boa Vista serão desativadas, mas os atendimentos às comunidades da região continuam normais. A região do Fórum passa a ser atendida pelo ônibus 719 Fazendinha/Caiuá/Fórum, possibilitando ao usuário a integração direta com o Terminal Fazendinha. A Vila Boa Vista passa a ser atendida pela linha 721 Mario Jorge nos dias úteis, como já acontece nos fins de semana.

As alterações acontecem a pedido da comunidade que solicitou o retorno das linhas 701 Fazendinha e 703 Caiuá, em dias úteis, para desafogar o trânsito na região. A linha 703 Caiuá continua em operação nos fins de semana, passando pelo Terminal Fazendinha.

Os novos horários e itinerários podem ser consultados no site urbs.curitiba.pr.gov.br ou no aplicativo Curitiba 156.

Atuba

A nova linha 237 Circular Parque Atuba, com embarque e desembarque no Terminal Santa Cândida, começa a operar no sábado (27/8). A partir desta data, a Linha 214 Tingui deixará de circular pelas ruas Comendador Zake Sabbag, Odete Laura Foggiato, Ângelo Zamir Biasi e Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, entre as ruas Ângelo Zamir Biasi e Alberto Edart.

Os novos horários e itinerários podem ser consultados no site urbs.curitiba.pr.gov.br ou no aplicativo Curitiba 156.

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.