Madrasta joga criança de seis anos pela janela do quarto andar

Uma mulher foi presa após jogar o enteado, de 6 anos, pela janela do apartamento em Maceió, Alagoas. Segundo vizinhos, a mulher e o pai do menino tiveram um desentendimento. 

O conselheiro tutelar, Ewerton Pita, ouviu testemunhas que contaram que Adriana Ferreira da Silva subiu as escadas do prédio ameaçando jogar a criança após uma crise de ciúmes.

“O pai não acreditou, ela foi até a casa, né, o condomínio, que fica no quarto andar. O pai acompanhou também, mas deixou ela ir na frente e, de repente, ela realmente jogou a criança do quarto andar. […] Era bastante conturbada a situação deles, de briga constante”, afirmou Pita. 

O menino morava com o pai e a madrasta havia 8 meses, desde a morte da mãe. A madrasta se apresentou espontaneamente na delegacia e confessou o crime. Ela foi presa e vai responder por tentativa de homicídio. A criança continua internada em estado grave no principal hospital público de Alagoas. 

“A criança tá com algumas escoriações no rosto, alguns hematomas, que o médico legista vai  verificar se realmente foi da queda ou se vinha passando por algum tipo de violência pro Conselho Tutelar encaminhar o caso pra delegacia e para o Ministério Público. 

Informações de SBT News