Mãe e padrasto são presos por matar menino de dez anos

O resultado da necropsia comprovou, neste fim de semana, que o menino Kauã Almeida, de 10 anos, foi assassinado pela própria mãe e pelo padrasto. Suelen da Conceição Almeida, de 26 anos, e o companheiro, Alan Ferreira da Silva, de 25 anos, foram presos no último sábado, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução

Kauã foi encontrado morto no dia 17 de março, em uma casa em São Gonçalo, onde morava com a família. Em depoimento, o padrasto afirmou que se levantou para pegar água na cozinha e encontrou o corpo do menino preso a uma corda, pendurado, com os joelhos dobrados. A mãe disse que os dois chegaram a levar o menino para uma unidade de pronto atendimento, mas, segundo os médicos, a criança já chegou sem vida ao local.

Os relatos do casal não batiam com a perícia realizada no local e também com o depoimento de testemunhas que relataram um histórico de agressão ao menino de dez anos. Durante as investigações, a polícia fez uma reprodução simulada com a presença de Alan e Suelen. Um boneco fez o papel de Kauã.  E segundo os policiais, os dois entraram em contradições.

O laudo de necropsia revelou que o corpo do menino tinha sinais de esganadura, quando ocorre asfixia por constrição do pescoço, feita pelas mãos do agressor. Ainda segundo o laudo, além das lesões no pescoço, também foram encontradas marcas na nuca e na região cervical.

Com informações do portal SBT News.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.