#MendigoTambémAma: entenda a origem da hashtag

O personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, espancou um morador em situação de rua em Planaltina, região administrativa do Distrito Federal. O homem viu a esposa tendo relações sexuais com a vítima dentro do carro e o caso viralizou nas redes sociais. Imagens do momento da agressão foram registradas por uma câmera de segurança.

Reprodução/SBT

A esposa do personal e a sogra teriam saído para ajudar o andarilho, mas se separaram. Ao se deparar com a situação, o homem acreditou que a esposa estava sendo vítima de estupro e agride a vítima várias vezes.

Em depoimento, a mulher afirmou que as relações sexuais foram consentidas e que tinha o interesse em ajudar pessoas vulneráveis através da igreja. A esposa disse, ainda, que teria recebido uma ‘mensagem de Deus’ para ajudar o morador em situação de rua.

“Essa levou a sério mesmo quando disse: eu vou dar para o primeiro que eu ver na rua”, comentou um internauta. A hashtag #MendigoTambémAma viralizou nas redes sociais.

Reprodução/Redes Sociais

O vídeo mostra o personal trainer se aproximando do carro da esposa e batendo na lataria até conseguir abrir a porta. Ele tira o homem, de 48 anos, de dentro do veículo e começa a agressão. Sem roupa, a vítima ainda recebe chutes fora do carro, confira:

Os envolvidos no caso foram conduzidos ao Hospital Regional de Planaltina por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do DF. A Polícia Civil investiga o caso.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.