Microsoft apresenta novos games para Xbox Game Pass

Por Supantha Mukherjee

Microsoft apresenta novos games para Xbox Game Pass

ESTOCOLMO (Reuters) – A Microsoft apresentou no domingo a futura chegada de 30 jogos e disse que a maioria desses títulos estará disponível em seu serviço de assinatura mensal, Xbox Game Pass.

A empresa disse que lançará novos jogos no Game Pass até o final do ano, incluindo títulos como a série de estratégia para PC “Age of Empires IV” e o jogo de corrida “Forza Horizon 5”.

Um dos jogos mais caros da Microsoft, “Halo Infinite”, agora está definido para lançamento neste ano depois de ser adiado devido ao desafio de os desenvolvedores ficarem presos em casa durante as restrições impostas pela pandemia.

Vários dos lançamentos anunciados na conferência E3 são da editora de videogames Bethesda, por trás de sucessos como Fallout e Doom. A Microsoft comprou no ano passado a ZeniMax Media, dona da Bethesda, por 7,5 bilhões de dólares.

A Microsoft também anunciou datas de lançamento de dois jogos exclusivos para Xbox e PC – o RPG “Starfield” e o jogo de tiro com tema de vampiros “Redfall”. “Starfield” será lançado em 11 de novembro de 2022 e “Redfall” no ano que vem.

Microsoft e Sony lançaram seus dispositivos de jogos de próxima geração em novembro do ano passado e viram a demanda aumentada pelos consoles durante a pandemia.

A empresa de análise de jogos Newzoo prevê que o mercado global de jogos terá receita de 175,8 bilhões de dólares em 2021 e superará 200 bilhões de dólares em 2023.

tagreuters.com2021binary_LYNXNPEH5D12S-BASEIMAGE

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.