Mulher mantida em cárcere é resgatada após jogar bilhete: “tô presa”

Um homem foi preso em flagrante na terça-feira (12) suspeito de manter a mulher em cárcere privado em José Bonifácio, interior de São Paulo. A vítima foi resgatada pela polícia depois de conseguir jogar um pedido de socorro no quintal da vizinha. 

“Oi, sou sua vizinha. Tô presa dentro de casa com 2 crianças. Pode chamar a polícia? Tô correndo risco de morte”, escreveu a vítima no verso de uma receita médica. 

Assustados, os moradores acionaram a Polícia Militar. De acordo com boletim de ocorrência, ao chegar no local, os PMs conseguiram conversar com a mulher, de 23 anos. Ela informou aos agentes que era mantida em cárcere privado, junto com as duas filhas pequenas, há quatro dias.

Os agentes conseguiram entrar na casa e libertar as vítimas depois da mulher informar o endereço do trabalho do marido. Ao chegar no local, a polícia encontrou o suspeito, de 64 anos, que ao ser questionado sobre o crime, não negou e afirmou que havia tomado a atitude depois da esposa receber uma mensagem de outro homem no Facebook. Ele foi preso em flagrante.

Informações de SBT News