Mulher morre ao ser atropelada por dois veículos em Curitiba

Um grave acidente foi registrado na noite desta terça-feira (31). Uma mulher foi atropelada por dois veículos no Bairro Alto, em Curitiba, e não resistiu aos ferimentos. Um dos condutores fugiu do local.

Testemunhas afirmaram que o acidente ocorreu por volta das 23 horas, na rua Alberico Flores Bueno. A pedestre teria sido atingida por dois veículos e apenas um dos motoristas ajudou a socorrer a vítima. 

“Ela disse que notou que passou por cima de algo, não soube especificar se era uma pessoa ou um animal”, conta o agente Dalpra, da Guarda Municipal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, na chegada, as testemunhas estavam tentando reanimar a mulher. Após diversas tentativas, a vítima não resistiu e morreu no local. A condutora que parou para prestar socorro disse que não se lembra do que aconteceu no acidente.

“A motorista alegou que não viu a situação porque a mulher já estava no chão da pista. O que falaram para nós é que antes, outro carro atropelou a vítima”, afirma o cabo Schliga, do Corpo de Bombeiros.

Registros de câmeras de segurança da rua devem ajudar a Polícia Civil do Paraná (PCPR) nas investigações.