Neste sábado, Pinhais tem ciclismo e dança em homenagem ao Dia da Juventude

O Dia Internacional da Juventude é comemorado no dia 12 de agosto. A data que tem como objetivo focar na educação e conscientização dos jovens sobre a responsabilidade que assumem como representantes do futuro do planeta. A Prefeitura de Pinhais, por meio do Centro da Juventude (CJ), terá neste sábado (13), o ‘1º Rolê da Juventude’ em homenagem ao dia.

Foto: Freepik

A ação conta com duas atividades: passeio ciclístico e aulão de move dance. A concentração do ciclismo será às 8h30, na sede do Centro da Juventude, com largada às 9h. Os participantes saem do local com destino ao Parque das Águas, em um percurso de 2 km. No Parque acontece um aulão de move dance, às 10h, e na sequência o sorteio de vários brindes, incluindo uma bicicleta nova Mountain Bike, aro 26, 18 marchas.

A organização do evento alerta que para concorrer aos prêmios que serão sorteados, é necessário que o participante esteja presente durante a concentração e a largada do passeio ciclístico (8h30 às 9h), pois neste período ocorrerá a entrega dos bilhetes para concorrer aos sorteios, sendo que após este horário não haverá mais distribuição dos bilhetes. O sorteio acontece no Parque das Águas e a pessoa sorteada deverá estar presente no local para receber seu brinde, caso contrário, um novo sorteio será promovido. A participação é gratuita e aberta a toda a comunidade, em especial, aos jovens e adolescentes.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.