Onda gigante invade casamento e surpreende convidados; vídeo

Convidados de uma festa de casamento à beira mar no Havaí ficaram completamente molhados depois de serem surpreendidos por ondas gigantes. Imagens do momento do incidente foram compartilhadas nas redes sociais e viralizaram.

Reprodução/SBT News

Kenneth Bergstrom registrou a surpresa das pessoas presentes ao perceberem a aproximação da onda gigante. Todos ficam parados, observando, até que são surpreendidos pela água, que bate no paredão do resort e invade o jardim onde a cerimônia era celebrada. Os convidados até tentam fugir, mas acabam encharcados.

Em uma publicação no Instagram após o casamento, a noiva, Riley Carson Murphy, disse que apesar da onda que varreu metade da sua festa, ela e o marido Dillon Murphy desfrutaram de uma “noite memorável” cercados pelas pessoas que amam.

“O que teria sido considerado um desastre um dia atrás se transformou em uma bela união de familiares e amigos ajudando a reorganizar nossa recepção da maneira mais perfeita”, escreveu Carson Murphy. “A vida nem sempre é previsível e mal posso esperar para vive-la com o meu novo marido.”

Informações de SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.