Pagar as contas de forma única e rápida

Com as pessoas assumindo diversas atribuições e vivendo cada dia de forma mais rápida, muitas vezes é quase impossível lembrar de todos os compromissos. Quantas vezes você já não esqueceu de pagar alguma conta ou teve que perder horas na solução de problemas com a TV a cabo ou com a concessionária de luz. A Housi, startup que oferece moradia sob demanda para moradores que desejam um aluguel flexível e 100% online, tem uma solução para resolver todos esses problemas com apenas um clique no aplicativo de celular. 

Foto: Divulgação

A Housi oferece ao morador um sistema que engloba todas as contas, como luz, gás, água, condomínio, internet, TV a cabo, IPTU, manutenção e limpeza semanal. Vale destacar ainda que os apartamentos são mobiliados e customizados seguindo todos os parâmetros da empresa, que promove o projeto de arquitetura, decoração e de mobília e deixa o apartamento pronto para locação. 

“As pessoas não querem mais perder tempo com problemas triviais do dia a dia. Ninguém está interessado em ter dor de cabeça, todo mundo quer entrar no imóvel e morar sem se preocupar com nenhum tipo de problema E a Housi oferece exatamente isso, para que todos possam ter tempo de sobra para o que realmente importa” explica Alexandre Frankel, CEO da Housi, que completa e faz um parâmetro com alguns serviços digitais, como os carros de aplicativo. “Precisamos facilitar cada vez mais a vida de nossos clientes”, completa. 

Dentro da gestão da Housi, o sistema de locação é simples, digital e sem burocracia. Além do modelo de aluguel. Depois de escolher o apartamento e o período de estadia, que pode variar de um dia a 36 meses, com possibilidade de renovação, basta escolher a forma de pagamento e, após a confirmação, já pode entrar na nova moradia. 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.