Passageira tenta embarcar em voo para a Europa com cocaína e é presa

Policiais federais impediram que uma passageira embarcasse em um voo para a Europa transportando mais de três quilos de cocaína em pó, ocultos em sua bagagem, neste domingo (3) no aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.

Foto: PF

A passageira de 22 anos, de nacionalidade paraguaia, chegou no aeroporto por volta das 4h30, apresentando uma passagem com destino final na cidade de Amsterdã, capital holandesa, com escalas em São Paulo/SP e Málaga, na Espanha.

Na fiscalização, os policiais federais notaram que a bagagem da passageira apresentava indícios de adulteração e decidiram vistoriar mais detalhadamente os seus pertences. Ao verificar o interior da mala de viagem, encontraram um fundo falso preenchido com uma substância em pó branca que, posteriormente, foi constatado que seria cocaína.

O entorpecente encontrado, que totalizou cerca de 3,6kg, e a passageira paraguaia foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para a lavratura do flagrante e o prosseguimento das investigações para apuração dos envolvidos.

Informações de PP News FB

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.