Paulo Cupertino vai para audiência de custódia em São Paulo

Paulo Cupertino chegou ao Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo (SP), para participar de audiência de custódia, programada para as 13h de terça-feira (17). Cupertino chegou acompanhado por policiais da divisão de capturas da Polícia Civil e não respondeu a nenhum questionamento dos repórteres, saindo em silêncio.

Reprodução/SBT

A audiência vai determinar para qual penitenciária Cupertino será encaminhado. O preso chegou a pedir para a delegada Ivalda Aleixo para ir ao presidio de Tremembé (SP), local conhecido por brigar presos de crimes de impacto. No entanto, segundo a agente, ele poderá ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarulhos. 

Cupertino foi preso em um hotel na zona sul de São Paulo (SP) na última terça-feira (16) após ficar foragido por quase três anos. Ele é considerado responsável pelo triplo homicídio do ator Rafael Miguel e os pais do jovem. O preso não aceitava o relacionamento do rapaz com a filha, Isabela Tibcherani. 

Usando vários disfarces durante a fuga, o preso não tinha mais dinheiro para se manter foragido, de acordo com as investigações. Cupertino passou por oito estados e mais de 20 cidades, além de passagens pela Argentina e Paraguai. 

Informações de SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.