Pinhais terá feira de adoção de cães e gatos neste sábado com atração especial

A cidade de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, terá mais uma edição do evento de adoção de cães e gatos neste sábado (8) no Bosque Municipal, no centro do município.

Foto: Prefeitura de Pinhais

A ação é desenvolvida pelas equipes da Divisão de Bem-Estar Animal da Secretaria de Meio Ambiente (Semma), que estarão no local das 13h30 às 17h30. Além da adoção, o evento contará com uma encenação de 25 minutos do Grupo de Teatro Lanteri apresentando a peça “Gêmeos Geniais em Defesa dos Animais”. 

O evento contará com cães e gatos para adoção, todos devidamente castrados e vacinados. As equipes presentes darão todas as informações necessárias sobre a guarda responsável e orientações aos novos tutores. 

Os interessados em doar algum animal devem se inscrever previamente com a Divisão de Bem-Estar Animal pelos telefones (41) 99278-5550 e (41) 99266-7674. 

A ação de adoção de cães e gatos acontece mensalmente no município. Além disso, o site Adoção VirtuAU conta com animais para adoção, a página oferece informações, fotos dos bichinhos e contato do tutor. 

Feira de adoção de cães e gatos

  • Data: sábado (8 de outubro);
  • Hora: das 13h30 às 17h30;
  • Local: Bosque Municipal de Pinhais – Rua 24 de Maio esquina com Avenida Nossa Senhora da Boa Esperança, bairro Centro.

Informações da Prefeitura de Pinhais

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.