Polícia Civil prende cinco suspeitos de participar de um crime em Colombo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu cinco suspeitos de participarem de uma associação criminosa na quinta-feira (7), em Colombo, Quatro Barras e Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Os suspeitos teriam participado de um tribunal do crime que resultou no homicídio de um homem de 22 anos.

Foto: Divulgação

Foram presos três homens e duas mulheres, com idades entre 18 e 36 anos. Na ação os policiais civis apreenderam 16 gramas de maconha, oito gramas de cocaína e R$ 147.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão, foram presos mais dois indivíduos. Um deles com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo e ameaça, e um em flagrante por tráfico de drogas.

No dia 15 de fevereiro a vítima teria sido induzida a entrar no veículo de um dos suspeitos. Ele foi mantido em cárcere privado e torturado por várias horas. Posteriormente, os suspeitos teriam levado ele a uma área rural, realizado disparos de arma e ateado fogo no corpo.

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado porque a vítima teria incendiado um veículo na Vila Zumbi, em Colombo, e por atrapalhar o tráfico de drogas local.

Informações da AEN

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.