Polícia Civil prende cinco suspeitos de participar de um crime em Colombo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu cinco suspeitos de participarem de uma associação criminosa na quinta-feira (7), em Colombo, Quatro Barras e Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Os suspeitos teriam participado de um tribunal do crime que resultou no homicídio de um homem de 22 anos.

Foram presos três homens e duas mulheres, com idades entre 18 e 36 anos. Na ação os policiais civis apreenderam 16 gramas de maconha, oito gramas de cocaína e R$ 147.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão, foram presos mais dois indivíduos. Um deles com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo e ameaça, e um em flagrante por tráfico de drogas.

No dia 15 de fevereiro a vítima teria sido induzida a entrar no veículo de um dos suspeitos. Ele foi mantido em cárcere privado e torturado por várias horas. Posteriormente, os suspeitos teriam levado ele a uma área rural, realizado disparos de arma e ateado fogo no corpo.

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado porque a vítima teria incendiado um veículo na Vila Zumbi, em Colombo, e por atrapalhar o tráfico de drogas local.

Informações da AEN