Polícia flagra médico sem roupas em carro com menina de 13 anos

Um médico de 38 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (19) após ser flagrado com uma adolescente de 13 anos, ambos sem roupas, dentro de um veículo. Uma mulher de 18 anos também estava dentro do carro e foi detida pelos policiais. O caso aconteceu em Salvador, na Bahia. 

Foto: PCPR

Os policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) estavam em patrulhamento quando escutaram um alarme de uma loja disparando. No estacionamento do local, a equipe verificou que um carro estava com movimentações suspeitas e realizaram a abordagem.

Dentro do automóvel, o médico e a adolescente foram flagrados sem roupas. Uma mulher de 18 anos estava presente no veículo e foi acusada de levar a jovem ao encontro do homem. 

O médico foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e a mulher foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derrca), para esponder em liberdade por corrupção de menores. A vítima terá acolhimento psicossocial. 

Informações do portal UOL

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.