Ação conjunta apreende arma e drogas em bairro de Curitiba

Uma arma de fogo calibre 38 com munições e uma bolsa com cerca de 200 pequenas embalagens com drogas prontas para a venda foram apreendidas por guardas do Grupo de Operações com Cães (GOC) e por policiais civis do 4º Distrito da capital. A ação conjunta realizada na manhã desta sexta-feira (20) aconteceu no bairro Cachoeira, em Curitiba.

“As equipes receberam a informação de que um imóvel nas proximidades era utilizado para o tráfico de drogas. Em um terreno baldio próximo, um dos nossos cães de faro auxiliou a encontrar a arma e as drogas”, relata o coordenador do GOC, supervisor Carlos Oliveira.

Conduzido à delegacia, um homem, 28 anos, foi relacionado como suspeito de ser o dono da arma com 12 munições e da droga, que estavam dentro de uma bolsa escondida junto ao muro do terreno. Eram 63 embalagens com cocaína, 64 com maconha e outras 78 com crack.

O homem apresentava registro criminal por tráfico de drogas registrado no município de Cascavel, no Oeste do Paraná. Também foi cumprido o mandado de prisão contra outro homem, de 30 anos.

Informações da Prefeitura de Curitiba