Acidente de moto deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida

De acordo com testemunhas o piloto da moto teria perdido o controle da direção ao ser fechado por um carro

A batida foi registrada em Missal, no norte do Paraná. A moto, pilotada por um rapaz, tinha como carona uma moça, ambos menores de idade. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o motociclista seguia pela PR 495. Ao tentar acessar a Avenida John Kennedy, em direção ao centro de missal, o rapaz teria perdido o controle da moto, e batido direto contra o muro.

Alguns populares afirmam que o motociclista teria sido fechado por outro veículo, e por isso o acidente teria acontecido. Porém, essa informação não foi confirmada pela PM.

A moça já havia sido encaminhada em estado grave para o hospital de Missal. Pela gravidade dos ferimentos, ela aguardava transferência para o hospital municipal de foz.  Já o piloto da moto acabou não resistindo e morreu no local do acidente.

A polícia militar de Missal isolou a pista, controlando o fluxo de veículos. A polícia científica e o instituto de criminalística também estiveram no local coletando informações. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo do rapaz, que foi levado para Foz do Iguaçu e passará por perícia. Depois, será liberado para os familiares.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta terça-feira (23):