Acusado de estuprar menino de 12 anos é preso em Curitiba; vídeo

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (15) o homem acusado de estupro de um adolescente de 12 anos em Curitiba. O crime aconteceu em 2014. Veja o vídeo do momento da prisão:

O pedófilo trabalhava como chefe do clube de escoteiros em que o menino de 12 anos participava. Em março de 2014, o homem conheceu o adolescente em um campeonato de armas de brinquedo e após o festival, começaram a conversar por aplicativos de mensagens e redes sociais.

Em setembro deste mesmo ano, o clube realizou um evento no Jardim Botânico. Durante a solenidade, o homem levou o adolescente para o banheiro do parque e estuprou o menino.

O acusado tinha um canal no YouTube com mais de 4 mil inscritos com conteúdo infantil para atrair crianças e adolescentes. A delegada Patrícia Nobre alerta sobre a importância de os pais ficarem em alerta com o que os filhos acessam no celular.

“A Polícia Civil reitera aos pais e responsáveis de crianças e adolescentes a importância de estarem atentos ao conteúdo utilizado pelos filhos em redes sociais e aplicativos, pois muitos pedófilos se aproveitam desse ambiente para ganhar a confiança das crianças e posteriormente solicitar fotos, vídeos, ou até mesmo marcar encontros”.

Reprodução

O pedófilo trabalhava como call center atualmente e era investigado pelo crime de estupro de vulnerável e foi preso no bairro Boa Vista, em Curitiba.

O acusado usava imagens infantis para atrair as crianças. Foto: Reprodução