Acusado de estupro de mulheres no Noroeste, ‘Maníaco da Moto’ é preso no Paraná

Foi preso nesta semana um homem de 39 anos, em Campo Mourão, acusado de estupro. Ao menos duas mulheres o reconheceram. Ele é conhecido como ‘Maníaco da Moto’, porque abordava as vítimas em uma motocicleta, as levava a um local isolado e cometia os crimes.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com registros policiais, o primeiro ataque ocorreu no dia 6 de novembro. O último, nessa segunda-feira (15), quando o estuprador ser aproximou da vítima com uma moto Honda Bros vermelha e preta e sem placas. A mulher também estava de moto e foi rendida na Perimetral Tancredo Neves.

Fazendo menção de estar armado, ele forçou a vítima ir com ele em um local ermo, próximo ao hospital Santa Casa. Eles entraram em uma obra em construção e o bandido abusou sexualmente dela.

Durante a investigação, os policiais descobriram que o principal suspeito do crime prestava serviço de vigia no Novo Centro. De acordo com o rastreador da moto, ele estava de serviço nas datas e horários que os estupros ocorreram. O equipamento também indicou a presença da moto nos locais onde os crimes aconteceram e, dessa forma, o homem foi encontrado e levado à delegacia.

O nome dele não foi divulgado oficialmente.

Informações do Portal O Bemdito e da Tribuna do Interior.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.