Adolescente assalta criança, entra em confronto com a polícia e morre em Curitiba; vídeo

Um adolescente de dezessete anos foi morto durante uma troca de tiros com a polícia na noite desta quinta-feira (2) no Bairro Alto, em Curitiba. O jovem havia agredido e roubado um celular de uma criança com mais dois indivíduos.

Reprodução/Kostin Jr

“Foi um assalto contra uma criança que saía da escola. Depois conseguiram resgatar o celular do menino”, afirma um morador da região.

Os três assaltantes estavam armados e após o roubo na rua Rio Tietê, o grupo tentou fugir. Dois homens se entregaram para a polícia e o adolescente apontou a arma para a equipe. 

“Quando os indivíduos viram as viaturas chegando eles tentaram fugir, entraram nas casas aqui da região e começaram a correr. Dois deles acabaram sendo presos, se entregaram, mas o terceiro apontou a arma para os policiais e houve um confronto armado”, conta o Tenente Martins, da Polícia Militar. 

A polícia informou ainda que em uma das residências que eles invadiram, o muro era mais alto e impossibilitou a fuga. O jovem ficou sem saída e trocou tiros com os policiais. 

O adolescente foi identificado como Andrei Tiago da Costa Ribeiro. O avô do criminoso foi até o local e defendeu o neto, falando que era apenas um menino e que não deveria ser morto pelos policiais.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.