Adolescente é baleado em chá de panela e morre em acidente enquanto era levado ao hospital

A Delegacia de Colombo está investigando o atentado

Um garoto de 14 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo durante uma confraternização em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na noite deste domingo (11). Acontece que, enquanto a vítima era levada pra um hospital de carro, o motorista bateu contra um ônibus e o adolescente não resistiu na ambulância.

Conforme a Polícia Civil, os tiros foram efetuados de dentro de um carro, que passou atirando em direção à casa, no bairro Santa Terezinha. Um vizinho, que estaria incomodado com o barulho, seria o autor dos disparos. Ele já foi identificado e deve prestar depoimento na delegacia.

A confusão teve início no chá de panela, que era realizado por um casal. De acordo com os convidados, os noivos brigaram e, instantes depois, ocorreu o tiroteio. Mesmo baleado, o adolescente estava consciente e foi colocado dentro de um veículo pra ser levado a um hospital, mas condutor se chocou com um ônibus do transporte público, na Avenida Paraná, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. No coletivo, três passageiros ficaram feridos.

Na chegada do Corpo de Bombeiros, a vítima estava fora do veículo e morreu ao sofrer uma parada cardíaca enquanto era transportada para uma ambulância. Já o condutor, que estava levando o adolescente, realizou o teste do bafômetro e acabou preso por embriaguez.

A Delegacia de Colombo está investigando o atentado. O corpo do adolescente permanece no Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba e a família aguarda liberação para velório e sepultamento.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)