Adolescente é morto a facadas e arma do crime é encontrada sobre Bíblia

Moradores da cidade de Itaipulândia, no oeste do Paraná, ficaram chocados com o assassinato brutal de um adolescente nesta quinta-feira (23). O rapaz foi morto a facadas e, segundo a polícia, a arma usada no crime foi deixada em cima de uma bíblia.

O jovem que ainda não teve a identidade revelada levou várias facadas por todo o corpo. Investigadores de Foz do Iguaçu e São Miguel do Iguaçu estiveram no local para coletar informações que ajudem a esclarecer o caso, já que a vítima não tinha passagens pela polícia que pudessem ser a motivação para o homicídio.

Os vizinhos contaram aos policiais que o adolescente costumava ficar sozinho e a Polícia Civil já tem uma linha de investigação para o caso, inclusive com um suspeito.

O que chamou a atenção das equipes de peritos nesse caso é que a faca usada no crime foi deixada no imóvel sobre uma bíblia aberta, perto do corpo do rapaz. A arma foi apreendida e encaminhada para a perícia em busca da coleta de indícios de DNA. O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.