Adolescente se perde na pista e bate em árvore

Quem bateu esse carro contra uma árvore nessa rodovia próximo ao Distrito de São Luís, era um adolescente de 16 anos. O tio contou que ele voltava para casa quando aconteceu o acidente.

“Ele estava vindo, tinha acabado o dia de trabalho, tá indo para casa e acho que se perdeu aí, se perdeu e acabou chocando com a árvore, rodou provavelmente deve ter batido o peito no volante aí.” Afirmou Isaque, o Tio da vítima.

Ainda é possível ver as marcas que ficaram aqui no asfalto nesse acidente eu registrada pelo menos 1 km do Distrito de São Luís, o condutor do carro por algum motivo ele acabou se perdendo aqui na pista e olha o que ele fez, passou por aqui a gente vê as marcas, bateu naquela árvore, arrancou até lascas e foi parar lá embaixo.

O adolescente após cair nesse barranco foi retirado por populares que passavam no local. O tio acredita que algo tirou a atenção do sobrinho: “Provavelmente deve ter atravessado algum bicho algum animal não sei porque ele vinha de lá, simplesmente estou do outro lado né, provavelmente deve ser algum animal que atravessou na pista e deve ter te dado atenção dele.

Segundo o Isaque a sorte do sobrinho foi não acertar em cheio essa árvore:

“Foi sorte, graças a Deus ele pegou nas arvorezinhas menores né e acho que estou com chegou de lado aqui, então não foi aquela pancada frontal mesmo senão poderia ter causado um dano maior para ele ainda.”

O adolescente que é morador no distrito de São Luís, foi estabilizado no local e rapidamente levado para o Hospital Terciário em Londrina.