Adolescentes aterrorizam farmácia e são presos pela polícia

Eles não tinham passagens pela polícia e tiveram objetos furtados apreendidos

Funcionários de uma farmácia em Curitiba passaram por momentos de terror nas mãos de três assaltantes que fizeram a “limpa” no estabelecimento. Câmeras de segurança registraram a ação e a “casa caiu” para o trio. O BOPE agiu rápido e capturou os criminosos.

As imagens mostram parte da ação dos criminosos que chegam a pé. O bando é formado por dois adolescentes de 14 e 16 anos e um rapaz de 19. Logo na entrada eles anunciam o roubo. Uma atendente é surpreendida e acompanha os rapazes que vão enchendo as mochilas de mercadorias. Outros funcionários também são rendidos. Inclusive o segurança que chega a ser revistado. Até o dinheiro do cofre é roubado pelo trio que permanece no local por alguns minutos.

De acordo com a polícia, o grupo havia planejado o roubo. Inclusive cada um tinha uma tarefa já pré-estabelecida. As vítimas da farmácia que fica no Alto da XV foram ouvidas na delegacia. Os dois adolescentes e o rapaz de 19 anos não tinham passagens pela polícia.

Veja mais informações sobre este caso, assista reportagem completa do Tribuna da Massa Curitiba desta quinta-feira (14):