Após briga de casal, motorista invade calçada e atinge criança de 3 anos

Uma criança de três anos de idade foi levada ao hospital depois de ser atropelada por um carro na noite deste sábado (27) no bairro Novo Mundo, em Curitiba. De acordo com testemunhas, ela estava na calçada ao lado da mãe quando foi atingida pelo automóvel. Populares alegam que o motorista estava embriagado e teria provocado o acidente depois de discutir com a esposa.

Uma prima da vítima disse que a mãe chegou até o local com a criança para comprar um salgadinho. Assim que saíram da loja, houve o acidente. A esposa do motorista disse às testemunhas que o casal estava brigando dentro do carro há alguns minutos e que possivelmente ele teria perdido o controle da direção durante a discussão com a mulher. O carro invadiu a calçada e a menina foi atingida pelo veículo.

Bruna Frohener/Rede Massa

As pessoas que presenciaram o acidente levaram a vítima até o Hospital do Trabalhador antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Foram as testemunhas que também agrediram o motorista do carro numa tentativa de linchamento. Algumas pessoas disseram que ele estaria embriagado e que tentou fugir do local do acidente, mas foi impedido por populares.

O Corpo de Bombeiros também teve dificuldades de prestar atendimento no local do acidente devido ao tumulto provocado pela revolta das testemunhas. Com  a chegada da Polícia Militar, a situação ficou mais tranquila e a passageira do automóvel foi levada ao hospital com ferimentos leves. O motorista foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre as circunstâncias do atropelamento.

Colaboração Bruna Frohener/Rede Massa.