Após invadir farmácia no bairro Três Lagoas, bandido realiza assalto e leva carros e pertences

O carro foi recuperado pela polícia rodoviária federal, na ponte internacional da amizade

Assim que recebeu a informação sobre o roubo, a equipe da Polícia Rodoviária Federal ficou atenta aos veículos que poderiam passar pela aduana brasileira. Quando viram o carro, que batia com as informações daquele que havia sido roubado, os policiais fizeram a abordagem.

Segundo a PRF, o condutor confessou que teria recebido o carro para passar para o país vizinho. Ele também disse que não sabia que o veículo era roubado. A vítima esteve na delegacia, e confirmou que de fato, o rapaz que foi pego pelos policiais não era o mesmo que cometeu o crime.

Ela não quis gravar entrevista, mas contou para a nossa equipe que o homem teria chegado na farmácia, se passando por um cliente. Logo depois, o suspeito anunciou o assalto, pegando celulares e a chave do carro. Depois de trancar a mulher e a sócia em uma sala, o homem fugiu.

O carro recuperado foi trazido para a delegacia da polícia civil e será devolvido a vítima. Já o suspeito encontrado com o veículo foi preso e responderá pelo crime de receptação.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta quinta-feira (11):