Assaltantes morrem em confronto com a PM após assalto a pizzaria

Três homens morreram na noite desta quarta-feira (11) depois de se envolverem num tiroteio com policiais militares em Coronel Domingos Soares, no sul do Paraná. Eles eram suspeitos de participarem do assalto a uma pizzaria da cidade e teriam fugido do local levando dinheiro, celulares, o carro do dono do restaurante e mais um veículo.

Reprodução/Portal Nova Santa Rosa

Por volta de 22h de quarta-feira (11), três homens armados com carabina, pistola e revólver, invadiram a pizzaria e anunciaram o assalto. As equipes da Polícia Militar foram acionadas e encontraram um carro em alta velocidade na região do Cachoeirinha, iniciando uma perseguição por cerca de 10 quilômetros.

Perto da entrada do Morro Branco, o motorista perdeu o controle do carro, bateu num barranco e os três assaltantes saíram atirando contra a viatura, acertando quatro tiros na lataria. Os policiais revidaram e os três assaltantes foram atingidos, morrendo ainda no local do crime. Nenhum policial foi ficou ferido.

Após os procedimentos da Criminalística, os corpos foram encaminhados ao IML de Pato Branco. Os assaltantes mortos ainda não foram identificados oficialmente.

As informações são do Portal Nova Santa Rosa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.