Atirador encapuzado se passando por policial invade casa e dispara contra morador

Um homem de 44 anos foi baleado por um atirador misterioso, que se passou por policial e abriu fogo em direção à vítima. Foi no começo da madrugada desta sexta-feira (19), na área rural de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba.

(Foto: Reprodução/Bora PR)

O atentado aconteceu na Estrada do Figueiredo, região conhecida como Rio Verde. De acordo com a polícia, o suspeito estava encapuzado, pediu para a esposa da vítima se afastar e disparou contra João Luiz Dall Neto. O homem ficou agonizando no local e as equipes do Siate com apoio médico foram acionadas pela esposa da vítima, que não conseguiu identificar o autor e acabou poupada.

“Estou em choque, traumatizada. Foi tudo muito rápido, o homem estava todo encapuzado, não deu pra ver quem era. Não consegui ver se ele estava de moto ou de carro”, disse.

Familiares relataram à polícia que João Luiz é uma pessoa do bem, mas um crime de vingança não está descartado, já que ele teria sido preso na semana passada com uma quantidade de armas.

Com uma bala alojada na nuca, a vítima foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Evangélico, em Curitiba. A Polícia Civil investiga caso.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.