Áudio mostra discussão e tiros em briga por energia elétrica que acabou em morte

Um áudio chocante mostra a discussão que antecedeu um assassinato brutal e banal na noite desta quarta-feira (20) na cidade de Campo Magro, região metropolitana de Curitiba (RMC). A briga motivada pela divisão da energia elétrica num terreno no Jardim Boa Vista terminou com a morte de Diego Rafael Dutra Basso, de 35 anos. Tiago Rudinik foi apontado por várias testemunhas como o autor dos tiros que tiraram a vida do vizinho.

Mariano Gomes/Rede Massa

No vídeo abaixo, é possível escutar a discussão entre Diego e Tiago e, logo em seguida, os tiros que atingiram a vítima. Foram pelo menos 12 disparos sem qualquer chance de defesa para o rapaz baleado, que morreu ainda no local do crime.

Reprodução/Tribuna da Massa

A briga entre eles já vinha de algum tempo. A família de Basso dividiu seu terreno em várias casas menores, e Rudinik havia comprado um desses imóveis. O problema é que todos dividiam o mesmo relógio de luz e, sempre que mais de uma pessoa tomava banho ao mesmo tempo, a luz ‘caía’. Os vizinhos até criaram um grupo no Whatsapp para avisar quando iriam tomar banho, e foi por aí que as brigas começaram.

Basso trabalhava numa empresa de coleta e tinha dois filhos adolescentes. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil investiga o caso para tentar encontrar o homem apontado como autor dos tiros.

Suspeito com passagens

Principal suspeito do crime, Rudinik já tinha pelo menos duas passagens pela polícia. Em 2016, na Cidade Industrial de Curitiba, ele foi detido por violência doméstica depois que sua esposa chamou a polícia porque o homem estava descontrolado.

Já no ano passado, Rudinik se envolveu numa briga no meio da rua na cidade de Fernandes Pinheiro, nos Campos Gerais. Além disso, ele também responde por um homicídio no município de Irati.

Colaboração de Douglas Bandeira/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.